Chegando Agora por aqui? Use o cupom BEMVINDO e garanta seu desconto ;)
FAQ

Posso colocar meu logo nos produtos?

Todos os produtos da categoria ''personalizados'' podem ser feitos com seu logo e outros detalhes, considerando a tiragem mínima de cada produto e o prazo de produção. 

Se você gostou de algum produto da categoria ''pronta entrega'' e deseja modificar algum detalhe ou colocar seu logo, entre em contato conosco e consulte a tiragem mínima desse produto (geralmente personalizamos a partir de 100uni iguais)

O pedido é realizado direto pelo nosso atendimento no whatsapp (11) 98588-7428. O pagamento pode ser realizado via PIX ou Cartão!

Posso parcelar minha compra?

O pagamento pode ser feito por pix ou cartão de crédito parcelado em até 12x com os juros da sua operadora.

Posso retirar meu pessoalmente?

Sim, estamos em SP capital e caso tenha disponibilidade de retirar pessoalmente, escolha essa opção no campo do frete e informaremos via whatsapp com o endereço assim que o pedido estiver pronto para retirada. Será necessário assinar o recido de retirada com nome legível e número do documento de identidade.

Se optar por uber ou motoboy, o pedido só será entregue se ele aceitar assinar o comprovante de retirada.

Não consigo rastrear meu pedido!

O envio dos produtos segue transportador de escolha de cada cliente, sendo assim o pedido pode see rastreado diretamente no site do transportador. Aqui no nosso site também é possível acompanhar a entrega, o código fica disponível logo após a postagem, pelo correio é possível acompanhar a entrega após as 17hr do dia da postagem, via Jadlog após 1 dia útil.

Quantas alterações posso fazer no meu produto?

Após apresentação da arte final para produtos impressos, você pode solicitar até 2 alterações sem custo adicional, sendo necessárias mais alterações cobramos a taxa de 10,00 e acrescentamos 1 dia útil de prazo.

O mesmo vale para produtos digitais, porém a taxa varia de 30,00 a 50,00 reais (consulte seu contrato).

Recebi meu pedido com algum erro, o que fazer?

Nós sempre conferimos tudo com máximo de cuidado, mas algo pode passar despercebido, se acontecer do seu pedido não chegar certinho, entre em contato conosco o mais rápido possível para encontrarmos a melhor forma de resolver, estaremos a disposição.

receba nossas novidades e promoções!